quinta-feira, 19 de abril de 2012

Conte o seu testemunho aqui!

Este espaço será dado a todos os irmãos que desejam contar um testemunho, seja ele qual for: de fé, de cura, de bençãos materiais, bençãos espirituais e outros mais...
Quem quiser publicar o seu testemunho, basta enviar por e-mail para: igrejaelzaamui@gmail.com

É muito importante que este espaço seja aberto, pois irá aquecer os nossos corações e avivar a nossa fé!
Então já sabem, recebeu uma benção, quer contar a todos, seja em qual tempo que for, envie para nós!
Venha contribuir com o mais novo tema do nosso blog: ACONTECEU COMIGO.
Paz seja convosco!

3 comentários:

  1. Meus amados irmãos, quero contar uma benção que Deus concedeu a à minha filha. Ela está casada há 5 anos e ñ conseguia engravidar, porém participando da campanha de oração do bairro Elza Amui, uma irmã teve uma visão que um anjo descia do céu e retirou da barriga dela uma pelota de sangue "pisado". Então a irmã disse para mim que minha filha iria engravidar breve. Passou apenas dois meses e minha filha está grávida já com 2 meses de gestação. Deus é bom, glória a Ele sempre.
    Irmã Iralva

    ResponderExcluir
  2. Com 17 anos precisei fazer 2 cirurgias cardiacas,os médicos disseram que era por Deus que eu ainda estava viva. Desde então eu venho seguindo o tratamento normalmente, até que no final do ano passado, passei mal e fui parar na emergencia de um hospital, fui entao ao meu cardiologista ele disse que tinha algo estranho em meus exames e entao teria que fazer mais exames pra saber se eu precisaria ou nao de fazer outra ou outras cirurgias. Por fim fiz todos os exames os medicos disseram que estava tudo bem, mas como eu nao me sentia bem fui encaminhada a uma endocrinologista, nos exames constataram que minha tireoide estava alterada, a medica de inicio já disse pra eu me preparar porque ela teria certeza que teriam nodulos e somente com a ajuda de Deus não seria maligno. Comecei novamente com a rotina de exames, dado por fim que NAO existia nodulo algum, intrigando ate mesmo a medica que disse ter a certeza de que ele existia. Comecei o tratamento, mas continuei a sentir mal, a medica me indicou que eu fosse a um neurologista, pois o que eu sentia poderia ter a ver com algo neurologico ja que nao era endocrino. Seguindo sua orientaçao lá fui eu a um neurologista, e mais uma bateria de exames com a possibilidade de Esclerose Multipla, como podem imaginas por fim os exames disseram NAO as possibilidade de ser E.M.
    Hoje já com 21 anos ainda venho passando por provaçoes, mas costumo dizer que estou saindo desse deserto pois já sinto água em meus pés..
    Quero por meio deste testemunho mostrar que se entregarmos a nossa vida nas maos de DEUS até mesmo que tudo e todos esteje contra você Deus o protegerá de tudo, poi Ele é Senhor de todas as coisas. E assim com ELE protegeu a minha vida, Ele pode fazer maravilhas melhores na vida de quem o ama e entrega sua vida a ELE

    ResponderExcluir
  3. ROCK - A MÚSICA DO INFERNO

    UM TESTEMUNHO VERÍDICO


    Nasci no ano de 1979, no alto da Móoca, em São Paulo. Meus pais moravam em São Vicente, litoral paulista. Meus irmãos moravam também na mesma casa; ao todo, cinco pessoas compunham a minha família.

    Meu pai era um grande fã das bandas de “ROCK IN ROLL”. Nesta época ele possuía uma grande coleção de discos. Eu nasci no “BERÇO DO ROCK” e aprendi a gostar desse estilo musical ainda no ventre de minha querida mãe.

    Com o passar dos anos eu fui conhecendo outras bandas de rock. Cada vez mais meu pai comprava novos discos para ouvir em casa; pois, possuía uma boa aparelhagem de som, e também sabia construir suas próprias caixas amplificadas. Alguns discos eram “ESTRANHOS”, com desenhos de “MONSTROS”, “MORCEGOS”, “MULHERES NUAS” e até mesmo “DEMÔNIOS”.


    Certa feita eu fui dormir, já de madrugada. Senti que algo havia entrado em minha boca, não sabia o que era, mas comecei a me revirar na cama tentando cuspir aquilo que havia entrado em minha boca. Foi horrível esta experiência. Eu tentava escapar daquela situação, porém, não conseguia.

    De repente a minha boca começou a pronunciar palavras em uma espécie de “dialeto” estranho que não pude entender o que eu mesmo falava. Entrei em desespero; comecei a gritar, mas, ninguém me ouvia.

    Senti minha alma sair do meu corpo e seguir descendo um profundo abismo escuro; parecia não ter mais fim. Olhava para as paredes rochosas e escuras daquele abismo e já não tinha dúvidas de que eu estava entrando no inferno.

    Enquanto descia este abismo desesperado querendo voltar para o meu quarto, ao longe eu ouvia gritos de desespero e dor.

    Eu me esforçava para tentar voltar ao meu quarto, á minha cama, mas não conseguia. Aquilo era real, além de um simples sonho, era uma revelação para mim, pois em mim não havia o temor de Deus, por esta razão eu estava passando por aquele:

    “VALE DA SOMBRA DA MORTE”.

    Isto estava acontecendo pelo fato de eu não ter entregado a minha vida ao Senhor e salvador Jesus Cristo, pois eu vivia a minha vida nas drogas e na prostituição, sem me importar com o Senhor Jesus que morreu na cruz para me salvar.

    ESTAVA NUM MUNDO ESPIRITUAL, SOFRENDO PELA MINHA REBELDIA E DESPREZO AO SENHOR JESUS.

    (...)

    Espantado com aquela cena horrível dentro do meu quarto, não pude mais dormir, porém, não tive coragem de levantar da minha cama e assim fiquei até o dia amanhecer. Quando me levantei pela manhã, fiz uma oração à Deus pedindo paz e proteção. Eu tive a certeza de que estive vivo no inferno, e que aquilo era uma revelação através de um arrebatamento de sentidos. Com o passar do tempo, me envolvi com as drogas mais pesadas; pois havia esquecido o medo que me sobreveio com aquela revelação do inferno.

    (CONTINUA...)



    WWW.A-VISAO-DO-INFERNO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir